sexta-feira, 20 de junho de 2008

O Vilarejo de Marisa Monte

Você gosta de um cantor, escuta várias de suas músicas, mas, sempre tem aquela que você vai fica triste quando está terminando, e a recomeça, inúmeras vezes. Assim, ainda, acontece com Vilarejo, música do albúm Infinito Particular, da cantora Marisa Monte. Foi o primeiro 'single' do cd. Hoje, na tentativa de mais uma vez escutá-la, resolvi o fazer por outros meios, e recorri ao amigo Youtube. Me surpreendi. Ou seja, mais uma vez, adorei. Confesso que me atrasei. A melodia, tão bucólica, lírica,clássica, nas minhas interpretações, só me fazia pensar em cenários como fazendas, campos e afins. Um tanto óbvio, mas faz parte. Sempre me dava serenidade e, ao mesmo tempo, força. É daquelas canções que faz bem para alma. O clipe, de técnica simplória, porém, de impacto forte, contextualiza e complementa, a partir de imagens de noticiários de jornais.
Marisa é Marisa porque sempre vai além.


Bons festejos juninos!

Nenhum comentário: